Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, maio 31, 2005

Só comigo...

Estou eu aqui conversando com E. pelo MSN esperando o tal do container chegar para finalmente pegar minhas 118 caixas e levar embora pra casa. São 10:30, o tal do container estava marcado para as 10:00, os mocinhos da empresa de mudança estão lá fora desde as 9:00, e o talzinho não chega porque resolveu desabar o mundo e chover tudo o que tem pra chover bem agora. Enfim, "dlin, dlon"... toca a campainha e vou eu correndo, toda animada, achando que ele chegou:

Mocinho da mudança:
- Minha senhora... se bem que, com todo respeito, a sra. não tem cara de sra., o final de semana foi maravilhoso né, a sra. deve ter ido a praia aproveitar o último final de semana em Miami, está bem bronzeada... ops... desculpe... enfim, minha senhora, o motorista do contaneir ligou dizendo que deve chegar só as 2:00 da tarde por causa da chuva.

Eu (com cara de idiota é claro e mais vermelha do que já estou):
- Ah tá... então...

Mocinho da mudança:
- Então nós vamos comer alguma coisa rapidinho... tudo bem pra senhora?

Eu (pensando com meus botões... desde que não seja eu tudo certo, hj não estou em condições físicas pra isso mocinho):
- Tudo bem pra mim, voltam as 2:00 então?

Mocinho da mudança:
- Se parar de chover com certeza as 2:00 faremos a mudança... agora é torcer... a senhora sabe rezar?


Eu (já querendo voar no pescoço do mocinho da mudança):
- Então te vejo as 2:00!

Bato a porta na cara do tal mocinho e morro de comer alface... proibi chocolates e afins nessa casa pqe estou guardando todas as calorias que tenho direito a consumir em 1 ano para a minha primeira semana no Brasil... e ai de quem olhar pra mim e disser que estou gorda... arranco os cabelos e bato na cara... juro que bato!

Pqe eu? Existem bilhões de pessoas no mundo todo e me pergunto: POR QUE EU????????????

3 Comments:

Blogger Esther Lucio Bittencourt said...

pois é querida.
acontece que esta falta de respeito acontece com os milhões de quem você fala. o mundo está assim. me faz lembrar do livro de affonso romano de santana: "a grande fala do índio guarani , perdido na história e outras derrotas". a grande fala, o entendimento, a cortesia, a educação, aconsideração até do fornecedor para com o cliente foram para o brejo há muito tempo. infelizmente.
mas venha para o brasil e vamos bebemorar no msn. que chegue sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!

12:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work » » »

12:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! free hosting mp3 web Temperature350 degree cooking on gas stove Zyrtec with decongestant

10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home