Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, agosto 19, 2005

Portal Kids



Uma das coisas que mais me enche de esperança é saber que existem pessoas que realmente fazem a diferença nesse mundo tão cruel e mesquinho... posso dizer, cheia de orgulho, que algumas dessas pessoas fazem parte, mesmo que de longe, da minha vida e isso só me engrandece a alma.

Hoje o Portal Kids achou mais uma criança! Temos muito o que comemorar nesse país que só nos traz desesperança e indignação... graças a equipe do Portal, hj tive certeza que esse Brazil ainda vale a pena.

Deixo aqui, a cada um de vcs, meu beijo enorme cheio de amor, gratidão, orgulho e admiração!

Correção: Não foi só 1 criança encontrada hj, foram 3... isso mesmo... 3! Que delícia de post esse!!!



3 Comments:

Blogger Patolinus - O Pato! said...

uma so não, até no fim do dia foram 3!!! 3 cranças achadas!!!

12:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Clau, acho que se todo mundo fosse assim as coisas iam melhorar muito. Beijos grandes. Adelaide
www.meublog.net/adelaideamorim

5:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Clau! Vim agradecer sua visita ao Medo de Avião. A razão da demora é que tive que me afastar do mundo blogueiro para tratar uma paresia do RLE, (paralisia do olho esquerdo), ocorrida por causa da pressão alta.
Adorei o seu blogue. Estou tão feliz quanto você com as notícias do portal kids.
Quanto ao seu post anterior, sou do tempo em que cuecas eram apenas um item do guarda-roupa masculino e
malas tinham uma outra finalidade... Já disse num comentário em outro blogue, que a sorte do brasileiro é que palavras não podem ser ocultadas em cuecas nem depositadas em bancos de paraísos fiscais. Haja!... Beijo e inté!

5:24 PM  

Postar um comentário

<< Home