Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, agosto 10, 2005

Parabéns pra mim!

Hoje quero agradecer o montão de demonstrações de carinho que recebi pelo meu aniversário... muitos telefonemas, muitos e.mails, muitos recados no orkut, muitos beijos e abraços, enfim, muita bajulação e palavras bonitas que nem sei se mereço... obrigada a todos... vou colocar aqui o que a Rui me escreveu nos seus Devaneios e que me emocionou... adoro essa menina, muito mesmo, e com certeza não mereço isso tudo!

Bom, hoje peço licença pra falar de uma pessoa muito importante na minha vida.
Ela é minha "Ermã"
É isso mesmo,ermã!
Essa mulher apareceu na minha vida através dessa loucura de internet.
Eu vivia um momento muito difícil,que nem cabe lembrar,e encontrei
nessa amizade a força que eu precisava pra seguir em frente,pra dar a volta por cima,
pra superar.
Seus exemplos foram mais fortes que quaisquer palavras que tenham me dito.
Ela é forte,decidida,inteligente,competente,mãe,filha,irmã,amiga,enfim,
consegue,apesar da vida corrida e conturbada que leva,ser tudo isso e
de quebra ainda tem um senso de humor que é qualquer coisa.
E quem pensa que não sobra espaço pra ser carinhosa,está redondamente enganado!
Ela é amorosa,se diz doida,grossa,e sei lá mais o que,mas de verdade tem
um coração do tamanho do mundo!
Fui acolhida por esse coração e confesso,o tempo em que ela esteve longe,
lá em Miami,me senti desprotegida aqui,mas em nenhum momento abandonada,
porque minha ermã estava sempre ali,seja num e-mail,num cartão,num papo no msn...
E hoje minha ermã faz aniversário!
Pensei num milhão de maneiras de lhe presentear,mas ela não liga muito
pra essas coisas de presentes materiais.
Ela gosta de gente,de calor humano,de tocar nas pessoas ,de amizade sincera,
sem bajulação.
Então resolvi contar pra voces o quanto a Clau é especial(e pra ela tb,claro!)
Ermã amada,te desejo tudo aquilo que de melhor o universo possa te proporcionar,
porque sei que o que cabe a você fazer,você o faz com dedicação,amor e afinco!
Te amo muito!
Agradeço aos Céus todsos os dias por te ter na minha vida!
Parabéns para a Clau!!!


Beijo enorme Rui... pra vc e todo mundo que lembrou de mim hj! É disso que a vida é feita e se vc acertou em alguma coisa no que escreveu te digo te digo que foi qdo disse que que presentes materiais não são o que faz minha cabeça e que gosto de de gente e amizade sincera... por isso sou tão feliz... pqe estou cheinha de amigos de verdade!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Beijo de aniversário atrasado serve?
felicidades, Clau. Tudo de bom. Sempre.

2:42 PM  
Blogger Clau said...

Claro que serve Ma... obrigada minha linda!!!!!!!

11:13 PM  

Postar um comentário

<< Home