Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, agosto 05, 2005

Oh vida... oh destino!

Pois hoje tá foda! Sexta feira, uma noite maravilhosa e eu aqui em casa perdida no meio de tudo e no meio do nada.

Chego a conclusão que o ser humano é um eterno insatisfeito. Tudo que eu mais queria era que minhas coisas chegassem de Miami... chegaram e agora tô muito afins de botar fogo em tudo. Tanta caixa, tanta bagunça que nem sei se um dia vou conseguir colocar tudo isso no lugar... nem consigo andar dentro de casa sem esbarrar em nada... arfffffff!!!!

Cada vez mais indignada com o rumo que as coisas estão tomando nesse país. Nem digo que acho que chegamos no fundo do poço pqe esses caras tem o poder de se superarem a cada dia e jogarem a gente mais pro fundo ainda. Gente podre! Gente pobre! Gente nojenta! Gente suja! Pqp, essa gente é o exemplo de como uma pessoa digna não deve ser... merda isso! Juro que tenho vontade de bater tanto no Lula... saca aquelas cenas que vc joga uma pessoa no chão e começa a chutar a cara, socar, ver a pessoa implorar pra não apanhar mais e continuar batendo com mais gosto ainda... pois é, tenho vontade de fazer isso com esse pateta que além de fingir que não tá acontecendo nada diz que nós vamos ter que engolir ele de novo, não pelo que ele fez mas pelo que ele representa. Será que o povo brasileiro não vai acordar não... fico pasma... com essa cara aí de baixo... E o país parou pra ver como isso termina, e a sensação de que tudo pode terminar em pizza me deixa apavorada... sei lá, vamos ver no que vai dar.

Enfim, como dizia o grande Chico, "Apesar de vc amanhã há de ser outro dia...", e é com isso que eu conto pra poder tocar minha vida em frente.