Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, agosto 14, 2005

Ninguém merece!!!

Que os deuses do olimpo nos protejam... isso é o final dos tempos!

Esse FILHO DA PUTA (desculpe a deselegância mas é mais forte do que eu) do Lula Molusco fez tanto suspense e na hora que se pronunciou sobre a baixaria teve a capacidade de dizer que foi traído e está indignado?!?!?! Foi isso mesmo que eu ouvi???? Ah... vai pro inferno seu imbecil... quem foi que te traiu??? Indignado com que e com quem??? Pedir desculpas o cacete!

É muita cara de pau mesmo... tô cansada de ser chamada de otária e idiota... pode parar seu imbecil oportunista e descarado. Tudo tem limite e vc já ultrapassou os meus faz um tempão!