Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, agosto 16, 2005

Eu odeio muito isso tudo!

Sabe que estou aqui pensando com meus botões se essa minha crise de tédio e bode total está relacionada com as CPPizzas... tô começando a achar que sim, porque por mais que tente achar outro assunto não consigo, caio sempre na mesma ladainha... esse monte de CPI's que pra mim não vão dar em nada... e o país em estado de letargia total... eu em estado de letargia total... acho que fiquei assim pra não ficar com muita raiva, deve ser um tipo de auto-defesa... enfim, cada dia uma nova merda em um novo depoimento... tá me dando náuseas...

Aí vem o Lula dizendo que as denúncias não vão chegar ao governo... queria saber de onde são os caras que já estão enlameados até o pescoço são e se eles não forem governo será que eu sou? tô confusa... quem será que emprestou os R$ 29.000, 00 pro Lula pagar uma viagem pra Marizinha e quem pagou a dívida? Isso não é governo? Quem era o presidente do PT? Quem? Quem?

Aí vem o Palmieri dizer que o Marcos Valério se apresentou em Portugal como representante do PT e foi tratar da dívida do PT e do PTB... putz, o Marcos Topetudo Valério, apesar de careca, é bem cara de pau em se apresentar como representante do PT sem ninguém do PT saber... absurdo isso... ainda negociou tudo com o Presidente da Portugal Telecom e deixou o Palmieri e o advogado que foram com ele do lado de fora... esse moço é bem abusado mesmo!

Aí vem o tal do Toninho da Barcelona dizer que sabe das coisas e de operações financeiras realizadas pelo ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, pelo José Dirceu, pelo Delúbio Soares e pelo deputado federal José Janene... o Toninho sabia e o Governo nunca desconfiou... ki beleza... e disse ainda que MTB Bank opera realizando remessa de dólares para diversos políticos brasileiros desde 1985 e que ao abrir a "caixa preta" do MTB, também se vai chegar ao presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, e ao BankBoston... não falta mais nada mesmo... mas com o BankBoston no meio eu duvido que deixem abrir essa caixa preta...

Enfim, to com preguiça de procurar mais coisas de hj... claro que vou achar... mas vou terminar com o Lula Molusco falando de novo que o PT tem que pedir desculpas ao Brasil e ao povo brasileiro... será que a anta aquática ainda não percebeu que nós não estamos interessados no pedido de desculpas dele... arffffff...

Quer saber, vou comprar um pijama do Bananas de Pijama... acho que vai combinar mais comigo... sei lá, esse do Ursinho Puff já me cansou!