Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, abril 13, 2006

Meu Deus... ninguém vai salvar a Varig??? Cara, não pode deixar uma empresa como a Varig quebrar assim!

Até isso o PT vai detonar no nosso país???

Muito triste!


Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger Lula said...

Não é q eu lembrei? Vc demorou heim?
Não julgue a Suzane nem ninguém...
Ame seus inimigos. Que valor teríamos para o Pai se só amassemos os que nos amam? Seu post foi meio egoista, e vc parece ser MUITO melhor do que escreveu.

6:54 PM  

Postar um comentário

<< Home