Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, abril 21, 2006

Uma coisa estranha...

Engraçado que por mais que tente esquecer ou não pensar nisso, por mais fases em que prefiro desligar minha mente desse assunto e achar que é coisa da minha cabeça de gente doida que sou, sempre volto com o mesmo problema e com a mesma sensação estranha. E a dúvida que sempre me persegue é: será mesmo que existem pessoas tão negativas a ponto de sugarem toda a nossa energia com um simples telefonema?

Estou passando por isso novamente, e o que é pior, com uma pessoa muito próxima de mim... cara, ela tem o poder de acabar comigo, mesmo sem dizer nada contra mim ou para mim, com um simples telefonema ou um simples bom dia, que trocamos todos os dias. Hoje me vi sem forças até pra ficar acordada depois que falei com ela pelo telefone. Minha fisionomia e meu ânimo mudam de imediato... tenho a impressão que um aspirador passou e sugou de mim toda a energia e vontade que eu tinha... que estranho... será meso que isso é possível ou mais uma vez estou ficando louca?

Sorte ter outras pessoas que me recarregam simplesmente por eu saber que elas existem... e mais sorte ainda por ouvir a voz dessas pessoas no momento em que estou mais frágil, me ligando por ligar... falando comigo por falar... querendo saber se eu estou bem.

Enfim, preciso trabalhar esse meu lado e não me deixar atingir por esse tipo de coisa, se é mesmo que isso existe. Ainda defendo a teoria de que só fazem com a gente aquilo que a gente deixa... acho que depende só de mim!

VAMPIRISMO
O processo de drenagem de energia de outros é diferente de um psyvamp para outro, entretanto algumas linhas comuns aparecem. Os que o fazem conscientemente, podem concentrar o olhar e simplesmente puxar a energia para si. Esta técnica que é geralmente é chamada alimentação ou drenagem. Contato físico geralmente não é necessário durante a drenagem, embora algum psyvamps prefiram utilizá-lo. A maioria do psyvamps tem a habilidade para puxar energia de longe. Alguns preferem puxar energia por contato sexual, e alguns podem puxar energia até mesmo pelo telefone.
Para a maioria dos psyvamps, puxar energia é instintivo. Eles se dão conta subconscientemente da necessidade de energia e imediatamente começam a procurar fontes de energia mentalmente. Um psyvamp pode ser atraído às pessoas hyper. Um psyvamp também pode ser atraído a lugares onde há muitas pessoas, normalmente lugares onde é provável que energia esteja alta, como clubes ou até mesmo cidades grandes. Nesses casos, um psyvamp pode tirar quantias pequenas de energia de muitas pessoas em vez de escoar um só indivíduo.