Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, abril 17, 2006

Corrente da Shirley Rox...

MINHA LÁPIDE:

"Até que enfim! Pentelha que irritava as pessoas que amava de tão grudenta que era... no fundo uma boa pessoa mas meio atrapalhada que não sabia, nem ao menos, demonstrar seus sentimentos. Impetuosa, não tinha medo de nada e quebrou tanto a cara que nem tinha mais lugar para cicatrizes... teimosa demais, briguenta, impaciente e boba de tudo, deve deixar alguma lembrança, seja boa ou ruim, com quem conviveu... lembrança que logo passará e daqui um tempo ninguém vai mais nem lembrar que ela existiu.
Como último desejo não queria choro nem vela... queria festa e que não esquecessem de passar batom e perfume nela! Ahhhh, mais uma coisa, que vc passe por aqui uma vez só, senão ela vai grudar em vc e te assombrar até o final dos dias!"

R.I.P.

Não deixe para amanhã os outros fazerem o que você ainda pode fazer hoje! Escreva sua própria lápide já!

2 Comments:

Blogger Patolinus - O Pato! said...

ai q meda!!! kkkkkkk!!!

12:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nooooooooooosssa! Que máximo! Estou tão honrada de a corrente estar seguindo.. A sua está uma maravilha! kkkkkkkkkk (todas são mais ou menos assim "ah! já vai tarde", "não enche o saco!", "finalmente morreu.." kkkkkkkkkkkkkk Isso está muito divertido!
Quer dizer que vc é grudenta, é? Uma espécie de Felícia? Tb sou..
Pode deixar que não deixo vc ser enterrada sem batom e perfume! Afinal, uma mulher deve manter a "peruca " até debaixo da terra...

12:56 AM  

Postar um comentário

<< Home