Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, abril 16, 2006

Saudades...

Sempre me pergunto se existe um sentimento que consiga me atingir mais do que a saudade... e acho que não consigo achar nada parecido.

Amor me tira do chão mas a saudade da pessoa amada me traz todos os cheiros e gostos, com uma sensação de que aqueles momentos poderiam estar acontecendo naquele minuto, e a dor de saber que foi tudo pensamento... um grande nó no peito!

Amizade é tudo pra mim mas a saudade dos amigos que me proporcionaram momentos de tana emoção, trocas, vivências, aprendizado... putz, uma foto de alguém que já não vejo há muito tempo já é o suficiente para encher meus olhos de lágrimas e transbordar meu peito de dor... momentos e convivências que não vão voltar nunca mais!

Família é meu alicerce mas a saudade daqueles que já se foram é cruel demais. Uma presença sempre viva em mim, mas que não posso tocar e nem sentir o calor... dói demais!

Enfim, quem será que inventou a saudade? Quem será que nos deu de presente esse sentimento que sempre me machuca tanto?

Não quero mais... não quero mais sentir saudades!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai.. isso é péssimo! Saudade, quando vc ainda vai encontrar a pessoa, é ótima, mas quando sabe que nunca mais... é a pior coisa do mundo...
E é uma coisa que eu acho que não passa. A gente vai só solecionando saudades e penso que no fim da vida sente todas elas ao mesmo tempo e estribucha.
O jeito é até lá ir substituindo uma saudade por outra... quem sabe mais gostosa...
Bjs e boa sorte na sua saudade!

10:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Falando em saudades, estou com saudades de você. Me liga para conversarmos? Ah, já viu o blog das mães do Brasil. Deixe lá seus sensíveis comentários. Bjos, Wal

9:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! » »

6:25 AM  

Postar um comentário

<< Home