Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, abril 23, 2006

Vazia!

Pois é assim que ando me sentindo ultimamente. Acho que não quero mais fazer planos e sonhar... e isso tá me incomodando demais.

Estou vendo planos na minha casa... mudanças... vender a casa da minha mãe... meu irmão mudando... minha irmã procurando apartamento... todo mundo animado e fazendo planos e eu não tenho mais forças pra planos ou sonhos... não tenho o que planejar... não quero me preocupar em comprar um apartamento... não quero ter que cuidar de tudo sozinha... não quero, nem ao menos, ter que fazer meu Imposto de Renda sozinha... ai meu deus, que desanimo é esse?? O que está acontecendo comigo??

Um vazio que chega a ecoar na minha alma e fazer aquele barulho de silêncio que incomoda... tudo fútil e passageiro... nada pro futuro... nada pra planejar... simplesmente vou seguindo e deixando a vida me levar numa infelicidade que parece que nunca mais vai ter fim.

tenho que mudar isso logo... tenho que mudar isso logo...

1 Comments:

Blogger Lula said...

VIDA É ALGO QUE ACONTECE ENQUANDO VC FICA FAZENDO PLANOS. (John Lennon)

3:45 PM  

Postar um comentário

<< Home