Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, maio 01, 2006

É tão parte do que sinto que dispensa qqer comentário...

"Quando analiso
a conquistada fama dos heróis
e as vitórias dos grande generais,
não sinto inveja destes generais
nem do presidente na presidência
nem do ricaço em sua vistosa mansão.
Mas quando eu ouço falar
do entendimento fraterno entre dois amantes,
de como tudo se passou com eles,
de como juntos passaram a vida
através do perigo, do ódio,
sem mudança por longo e longo tempo
atravessando a juventude e a meia-idade
e a velhice sem titubeios,
de como leais e afeiçoados se mantiveram
- aí então é que eu me ponho pensativo
e saio de perto às pressas
com a mais amarga inveja."
(Walt Whitman)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dor no peito? Vai a um cardiologista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(brincadeira...)
Bjs

1:09 AM  

Postar um comentário

<< Home