Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, agosto 31, 2006

Carinhos que acalentam minh'alma...

De Mim para Você

Quero ver você
de manhã.
Quero ver você
sua planta do pé
dando flor.

Quero ver você
sol bem claro.
Quero ver você
primavera no olhar
cantando azulamor.

Quero ver você
à tardinha.
Sombra no corpo fresco
- aeroporto do sonho
onde pouso meu desejo.

Quero ver você
quero vê-la
amanhecendo na noite
olhando pra mim,
olhandopra criança que se foi.

(Ricardo dos Anjos)

1 Comments:

Blogger Lula said...

Inda to aqui, tá? dando o colinho (e um beijinho de vez em qdo que ninguem é de ferro, né?)+ bjs.

5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home