Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, setembro 04, 2006

Vida estranha essa não? Estou cansando de tanto escrever sobre problemas e trabalho mas não tem jeito... dia de corte e demissão na empresa... nunca passei por isso... nunca vi tanta gente indo embora assim... muito cruel perceber que nos entregamos para o trabalho, às vezes vendo a vida e as coisas boas que ela oferece passarem, e nessa hora somos tratados como um número a ser cortado.

Triste... muito triste... e ficar fora disso não consigo... acabo me envolvendo mesmo sem querer. Mas amanhã a vida continua e vai ser assim pra sempre.

1 Comments:

Blogger Lula said...

Ouça a música que postei lá e me alegrou o dia, hj, e chacoalhe vc tbm. Mexa esse corpinho prá lá e prá cá.
Bjs.

2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home