Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, julho 14, 2009

Luto pelo Brasil!


Aonde vamos chegar? Até onde o ser humano pode chegar? O que está acontecendo com o nosso país? Onde estão os princípios éticos e morais? Que medo do que vem por aí...

Eu, sinceramente, não consigo mais aceitar tudo o que está acontecendo com o Brasil. Uma vergonha atrás da outra nesse país hipócrita do carnaval e do futebol. Estão acabando com nossa dignidade e com nossa imagem... estão jogando, tudo o que aprendemos a nossa vida a respeito de honestidade e moral, na lata do lixo... estão matando nossa idéia de que vivemos em um país maravilhoso... estou me arrependendo de ter voltado, e isso é muito triste.

Nojento! Nojento esse Sarney ridículo que não cabe mais em qualquer lugar que seja diferente da cadeia que o poder publico oferece aos delinquentes desse país.

Nojento! Nojento esse presidente mediocre que nos envergonha cada vez mais e encoberta toda a sujeira e podridão que temos visto por aí... cabe na mesma cadeia que o Sarney.

Nojenta! Nojenta essa demora em se instaurar a CPI da Petrobras que deveria levar mais alguns para a mesma cadeia que o Sarney e que o Lula.

Nojentos todos aqueles que inocentaram o tal do dono do castelo... Nada aconteceu com esse cidadão, meu Deus do Céu!!!!!!!!!!!!!!

Nojentos todos essa corja vestida de terno e gravata que nos representa e governa em nosso nome!


CADÊ A JUSTIÇA???????????????????????????


Estou de luto, luto por um país que está morrendo...

1 Comments:

Blogger Lula said...

Esquenta não! Dias melhores hão de vir! É um campo de provas, lembra?

Beijão tranquilizador espalhado e molhado.

11:18 AM  

Postar um comentário

<< Home