Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sábado, junho 04, 2005

De volta ao lar!

Pois é... juro que tentei achar alguma poesia ou música que conseguisse expressar o que estou sentindo mas não consegui. Palavras são muito simples pra mostrar esse sentimento... difícil descrever...

Contar tudo que passei nesse tempo fora de casa não creio que valha a pena. Disso tudo vou tirar só as coisas e momentos bons, o resto vou deixar guardado em uma caixinha, que não pretendo abrir sempre, mas que estará sempre lá para me mostrar o quanto aprendi e cresci com tudo isso. Por mais que seja lugar comum dizer que sempre vale a pena, vou repetir isso sempre... valeu, mas passou!

Ciclo fechado... vida nova... ânimo novo... esperança, achonchego, certeza, amor, proximidade, carinho, bem querer, abraço, risadas, beber com os amigos, falar besteira, rir de séus próprios tombos, tentar acertar sempre, buscar ser feliz, sentir o cheiro e o gosto das pessoas que amo, paz de espírito, segurança, falar português, comer pão de queijo e misto quente da padaria da esquina de casa, pastel de feira, colo de mãe, abraço de irmã e irmão, abraço dos amigos, chorar junto, rir junto, beber junto, lugar comum, pessoas simples, minha gente, minha terra, minha vida... isso não tem preço... ter não pode valer mais do que qualquer uma dessas coisas... viver e buscar a felicidade sempre... lutar muito e com muito ânimo...

Amo vocês que são parte da minha vida e que fazem ela tão especial... por nada deixo isso pra tráz de novo... aiiiiiiiii... que alívio... que alegria... choro de felicidade... ainda estou meio boba achando que não é de verdade...

Vida minha vida... te busquei de volta e te encontrei!!!!!!!!!

É isso... é isso e muito mais... Dançar a Vida.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Queimar certas lembramças do passado as vezes é bom, Clau. Recomeçar é sempre uma boa pedida. O certo é que as lembranças ficam, a não ser que tenhamos mal de Alziemer (se é que é assim que se escreve).
Um beijo.

6:05 PM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

Achei!!!

3:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

É você de volta,ermã!
Se bem de nós jamais tenha se apartado!
Te amo!
Beijos mil!

9:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Voice over ip linux voip.us lose weight Download scrabble 2.0 Bentley wedding hire Jeep tj roof rack Cheap clear louis vuitton backpacks Dodge vogue

3:46 PM  

Postar um comentário

<< Home