Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, junho 29, 2005

Enquanto isso a gente aqui na praça dando milho aos pombos...

País de contrastes esse nosso Brasilzão... intenso e capaz de nos levar do amor ao ódio em segundos!

Dia 29 de junho de 2005: Dia do Luto Nacional... uma forma de protesto contra a corrupção que assombra nosso país. Crises e mais crises... denúncias e mais denúncias... CPI's e mais CPI's... Nesse momento rola o depoimento mais esperado de toda essa confusão do Mensalão que é o do tal Marcos Valério, que agora "Afirmou que são "provavelmente verdadeiras" as informações sobre retiradas em dinheiro feitos das contas de suas agências de publicidade, DNA e SMPB, somando R$ 20,9 milhões, mas apresentou uma nova versão para as operações bancárias. Disse que serviram para pagar fornecedores, comprar ativos e distribuir lucro entre os sócios." (fonte: Estadão)... ou seja, sujeira em cima de sujeira e a gente aqui na praça dando milho aos pombos!

Além de dar milho aos pombos, estamos bebendo e comemorando a vitória do Brasil na Copa das Confederações! Pqp, 4 a 1 em cima dos 'chicos' argentinos é bom demais né não? Tenho que admitir que adoro ver nossa festa sendo mostrada pro mundo...

Pois é... meio ambíguo esse sentimento que carregamos qdo pensamos em Brasil! Eu pelo menos sou assim, na hora do jogo esqueci totalmente do luto nacional e até me emocionei... em compensação na hora do jornal nacional tive nojo do país... isso é Brasil!