Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sábado, junho 18, 2005

Admirável mundo novo!

Incrível como a tecnologia nos deixa mais perto do mundo e das pessoas! Viajo com tudo isso por mais loucura que possa parecer a muitos que não estão acostumados.

Grandes amigos e grandes afinidades foi o que encontrei nesse mundo distante e tão perto... conversando com A., uma pessoa muito querida que conheci em meio a um tumultuo... meio sem querer... me deu vontade de escrever isso. Tantas afinidades com pessoas que nem imaginava que um dia pudessem fazer parte da minha vida. Muito feliz fico com tudo isso... meu universo cresce e aprendo muito a cada dia!

Obrigada MSN, obrigada Microsoft, obrigada Bill Gates!