Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, junho 19, 2005

Amor maior!

Hoje quero fazer uma declaração a pessoinha que mais amo nesse mundo... meu Matheus!

Tudo pra mim, minha razão de ser e de viver... como eu queria poupá-lo das coisas ruins e dos sofrimentos da vida, sofrimentos esses que definitivamente ele não buscou... me bateu uma tristeza imensa... vontade de chorar... vontade de protejê-lo... vontade de guardá-lo só comigo pra que a vida não o machuque. Infelizmente não posso meu querido, isso está fora do meu alcance.

De tudo só fica a certeza de que meu amor por você não tem tamanho e supera quaisquer dimensões!