Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, junho 28, 2005

Núcleo pobre de novela da globo...

Estou eu aqui tentando escrever um e.mail e conversando com E. e A. no MSN... mas Deus do céu, não consigo me concentrar e terminar nenhum parágrafo ou dar continuidade ao meu papo com as meninas... a campainha não pára de tocar!

O cenário é mais ou menos esse: moro em uma casa muito bonitinha que fica em cima da casa da minha irmã. Entradas independentes, garagem nas duas casas, reformada, pequena e gostosinha demais, em uma rua estreita que mais parece uma vila. Então tá... tudo mto calmo, até a semana passada, a ponto de um dos vizinhos dizer pro meu irmão que tinha adorado o fato de termos alugado essas duas casas pois somos muito sossegadas. Meu irmão, ironicamente, pediu que ele esperasse até essa semana e fizesse algum comentário depois da minha mudança pra cá.

Sabe como é né, nascemos aqui, todo mundo conhece a gente, a gente conhece todo mundo... essa dificuldade que tenho em me comunicar com as pessoas e minha timidez ainda me matam! A campainha não parou de tocar... buzina na porta e o povo gritando meu nome... eu só apareço na sacada e jogo a chave. Meu cunhado vai enfartar comigo e o vizinho já fez questão de me dizer que agora entendeu o comentário que meu irmão fez. Taí. se alguém precisar entender melhor pqe não me adaptei em Miami é só vir me visitar e vai perceber rapidinho!

Ah, só pra fechar com chave de ouro, acabei de estourar uma frigideira enorme de vision no chão da minha cozinha... minha irmã e mais 2 vizinhos já ligaram pra saber o que tinha acontecido... coisa meiga essa preocupação... cara de núcleo pobre de novela da globo e eu preciso dizer que amo muito tudo isso!!!!!!!!!

3 Comments:

Blogger Esther Lucio Bittencourt said...

adoro isto também, clau. isto é vida. espere que vou lá na cozinha quebrar alguma coisa.
quem sabe c6e escuta como escutei o barulho na tua casa e a gente sabe que o mundoé feliz e nós somos o npg, o mais alegre e divertido.

11:47 PM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

rindo muitoooooooo!!!!!!!!

11:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa é minha ermã!!!!!

1:44 PM  

Postar um comentário

<< Home