Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, junho 09, 2005

Matando saudade!

Hoja fui assistir o jogo do Brasil no grande Bartho com o P.! Saudades demais... nem acredito!!!! A hora que cheguei no bar me emocionei... caraca alguém imagina o que significa assistir um jogo do Brasil tomando Bohemia (só 8, diga-se de passagem) e comendo carne seca com mandioca? Vou te falar, isso não tem preço... PQP... costelas com molho barbecue e budweiser NUNCA MAIS!!!!!!!!!

Tem coisas que o dinheiro não compra... é esse o caso! Foda-se se o Brasil perdeu, vai pra copa de qualquer jeito mesmo!


Bartholomeu

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei Claudia. Espontâneo e gostoso, pequenos momentos que valem muito. Cervejinha ou cachaça (no nosso caso), futebol, saudades, poesia... vamos viver, rapaziada!
Um beijo na boca, menina dos olhos, continue se divertindo!

8:49 PM  
Blogger Esther Lucio Bittencourt said...

tem razão, clau. completa e absoluta. nada compra nada. só a felicidade precisa ser bem cuidada e tratada. curta esta terra que é linda. e por mais que digam que não, é nossa. por sentimento e vocação.

9:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! klonopin metabolism

4:27 AM  

Postar um comentário

<< Home