Meu doce vampiro!
Vampiros: À noite, beberiam o sangue de mortais para se alimentarem. Um dos métodos mais comuns era se transformar em morcego e voar pelas janelas abertas, à procura de um pescoço distraído. Eles jamais entravam em uma casa se não fossem convidados, mas uma vez chamados, eles poderiam entrar sempre que quisessem. Dormiam durante o dia e viviam das trevas. Vampiros são violentos, melancólicos, sensuais. São seres amaldiçoados e poderosos. Para conhece-los é preciso, antes de tudo, ser capaz de saborear o clima de perdição em que se encontram. E então, amá-los.
Hippies: Um hippie acredita na paz e no amor como a maneira resolver diferenças entre povos, ideologias e religiões. A maneira à paz é com o amor e a tolerância. Amar significa a aceitação de outra enquanto é, dar-lhe a liberdade para expressar-se e não os julgar baseados em aparências. Este é o núcleo da filosofia do hippie, com suas batas e flores no cabelo, vivendo em um mundo zen.
O que daria a amizade entre um Vampiro e uma Hippie? Eis um breve relato no Batatada ... coisa de doido cara, qqer dia me internam... sorte que não vou sozinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 Comments:
Caramba!!!!
Definitivamente...voces existem mesmo!!!
Vampiro e hippie...que dupla!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!!!
Postar um comentário
<< Home