Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, junho 05, 2005

Meu doce vampiro!

Vampiros: À noite, beberiam o sangue de mortais para se alimentarem. Um dos métodos mais comuns era se transformar em morcego e voar pelas janelas abertas, à procura de um pescoço distraído. Eles jamais entravam em uma casa se não fossem convidados, mas uma vez chamados, eles poderiam entrar sempre que quisessem. Dormiam durante o dia e viviam das trevas. Vampiros são violentos, melancólicos, sensuais. São seres amaldiçoados e poderosos. Para conhece-los é preciso, antes de tudo, ser capaz de saborear o clima de perdição em que se encontram. E então, amá-los.

Hippies: Um hippie acredita na paz e no amor como a maneira resolver diferenças entre povos, ideologias e religiões. A maneira à paz é com o amor e a tolerância. Amar significa a aceitação de outra enquanto é, dar-lhe a liberdade para expressar-se e não os julgar baseados em aparências. Este é o núcleo da filosofia do hippie, com suas batas e flores no cabelo, vivendo em um mundo zen.

O que daria a amizade entre um Vampiro e uma Hippie? Eis um breve relato no Batatada ... coisa de doido cara, qqer dia me internam... sorte que não vou sozinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caramba!!!!
Definitivamente...voces existem mesmo!!!
Vampiro e hippie...que dupla!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!!!

9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home