Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, julho 13, 2005

Eu sou pobre mas sou limpinha... não vem não!

Gentem... kiki tá acontecendo com nosso país??? Tô besta!!! Olha, antes de qulaquer coisa quero avisar que sou pobre... pobre mas limpinha... graças aos Deuses!!!

Será mesmo que resolveram criar vergonha na cara, parar de prender só ladrão de galinha e começar a pegar peixe graúdo também??? Ki novidade é essa!?!? Prenderam os caras da Schincariol, Carrefour, a Dona Daslu... nossa, tô pasma mesmo... pra me deixar mais de boca aberta agora só falta ver esses políticos fdp no xilindró. Quem sabe um dia né não?

Quer saber do que mais... E viva o dia Mundial do Rock!!!!!!!!!!!!!!!! Isso sim é digno de comentários e comemoração!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Very nice site! » » »

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

4:33 AM  

Postar um comentário

<< Home