Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sábado, julho 02, 2005

Pois é...

E o tempo passa sem dó... e você vê aqueles meninos que vc viu nascer virarem homens de uma hora pra outra... e você vê esses homens que vc nem percebeu crescer quebrarem a cara e se machucarem... e você fica com ódio e ao mesmo tempo gostaria de protegê-los... e assim vai de geração em geração...

Estranho isso pqe não me sinto envelhecer. Me sinto a mesma Cláudia de 20 anos atrás... que já não sou mais... aliás, em certos momentos me sinto até mais jovem do que a 10 anos atrás onde levava a vida a sério demais e não conseguia rir de nada, muito menos de mim mesma. Acho que as pressões que eu sofria nessa época não me permitiam ser quem eu sou de verdade... Louca eu fui em abrir mão de mim para fazer outros felizes... isso não pode ser permitido... apesar de saber que a gente só aprende na base da porrada, não consigo ver alguém fazendo isso e ficar quieta. Mas deixa pra lá... não foi por isso que comecei a escrever hj e nem sei pqe me desviei tanto do assunto.

Olhando para R. hj e para a aflição da sua mãe tive um misto de sentimentos que não consigo explicar. Lembrei dele pequeno... pensei em meu filho... vejo ele adulto agora sem nenhuma maturidade e fico imaginando como será meu filho daqui a 15 anos. A mãe de R. perguntando pra mim onde foi que ela errou... acho que não errou, não existe fórmula pra se educar um filho... a vida é mesmo assim... e o pior é que não conseguimos virar as costas, sempre vamos dar a mão e tirar eles do sufoco... e assim continuamos a viver e perceber a vida em seu ciclo...

Affff, acho que vou ficar doida se não parar de pensar...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Very nice site! »

5:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Fioricet vs percocet the boating safety resource for washington

1:56 PM  

Postar um comentário

<< Home