Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, julho 13, 2005

Inferno Atral!

Putz... ninguém me avisou que eu tinha entrado no meu inferno astral... imperdoável... esqueci esse detalhe pequenino da minha vida... meu aniversário!

Nunca entendi o porquê do Inferno Astral e agora descobri que existe um tal de Paraíso Astral, que tinham esquecido de me avisar também, acabou que passei por ele sem saber e nem curti esse período "quando tudo parece funcionar perfeitamente bem, ou pelo menos em um nível melhor"... acho mesmo que porque eu não sabia que existia ele não fazia efeito em mim!

Mas, voltando a dura realidade, tenho que ser mais introspectiva até o dia 09 de agosto e fazer um balanço da minha vida... quem sabe até penso numa listinha, estilo aquelas de promessas do ano novo, para cumprir no meu novo ano astral. Algumas coisas que colocarei na listinha (se vou cumprir já é pedir demais):

1) Vou fazer uma dieta séria e não deixar desculpas sérias, como o problema do mensalão ou o fato de não conseguir USD 100,000 para colocar n aminha calcinha, me atrapalharem.

2) Exercício!!!!!!!!!!!!!!!!! Pqp, odeio fazer exercício... ai cacete, até dói a alma mas é um item muito sério pra ficar fora da minha listinha.

3) Parar de fumar. Esse não tá difícil... quem fuma 1 ou 2 cigarros por dia tem que ter vergonha na cara e parar de uma vez.

4) Parar de beber... Corta... Esse não entra na listinha, é pedir demais!

4) Não falar da vida dos outros! Bom, não que eu fale mal, só comento as vezes, mas tudo bem... paro com isso... se não tiver assunto começo a cantar.

5) Parar de falar palavrão. Pqp, acho que to exigindo demais do meu próprio "migo"... não sei se vai dar não...

6) Não contar todas as coisas da minha vida pra todo mundo.

7) Não achar que a pessoa que eu conheci no orkut a 5 minutos, nunca vi nem a cara e nem tenho certeza se existe, faz parte da minha lista de melhores amigos... difícil essa hein?

8) Ser mais delicadinha e menos escandalosa... difícil... acho que preciso de um psicólogo!

9) Parar de falar pros homens que eu conheço, sempre que eles não conseguem decidir alguma coisa, "daqui essa merda que eu resolvo"... não pode Cláudia, tem que vestir uma blusinha rosa bebê, colocar o polegar e o indicador no cantinho da boca, e reclamar de frio (mesmo que esteja calor) para que o gentleman te ofereça a jaqueta dele pra te aquecer... aiiiiiiii, isso tá ficando muito complicado...

10) Aprender a falar não!

Enfim, ainda bem que existe inferno astral todo ano... assim a gente faz uma listinha dessas, mesmo sabendo que não vai cumprir nada, mas fica feliz pqe sabe que tem os próximos anos pra isso!

Leão (22/07 a 22/08) em julho:
Os leoninos vivenciam em julho o fechamento de um ciclo de vida iniciado há muito tempo atrás. Significa a colheita de seus esforços anteriores, e a percepção de um capítulo de vida que se encerra. Também representa o inicio gradual de uma nova história a ser construída. Questões que envolvem família, emoções, trabalho e saúde tendem a ser muito importantes. Saturno em Leão representa o amadurecimento e a construção de uma nova identidade, ciente das novas responsabilidades que você vai abraçar.

Que droga de post mais inútil... tô precisando ler o Estadão... adoro aquele slogan: "Tá sem assunto? Leia o Estadão!"