Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, julho 05, 2005

Emocionante!

Tinha pensado em tanta coisa pra escrever hj... eram tantos assuntos voando pela minha cabeça que nem sabia em que ia falar. Pois é, sumiram todos de mim agora a pouco, qdo ouvi meu filho chorar no quarto.

Ele estava assistindo "A espera de um milagre", e por mais que eu dissesse que não achava legal (tenho que admitir que fujo desse tipo de filme) ele insistiu... agora, no final, chorou tanto com a injustiça do filme que fiquei sem palavras. Sentei ao seu lado e fiquei passando a mão em seu cabelo enquanto ele dizia que isso só aconteceu pqe o cara era negro e ele odeia preconceito e adora os negros... e odeia injustiça... e tudo isso chorando muito.

Tô aqui com os olhos cheio de lágrimas... não sei o que dizer... me sinto triste por ver ele sofrer mas ao mesmo tempo me sinto meio com uma sensação de dever cumprido. Achei tão doce isso... esse sentimento vem crescendo muito dentro dele e fico feliz em saber que sou responsável por essa consciência do meu pequeno. Que os deuses o conservem assim... lindo e puro!

Ahhh... So, se vc ler aqui queria te deixar saber que vc foi a única pessoa que ele disse querer falar no meio de tudo isso.



4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não tem que ficar triste, Clau, nem por um segundo. ( E eu lembrando de mim com o coração partido quando, vendo ET, meu caçula que devia ter uns três anos, chorava dizendo: não deixe ele morrer...). Tem que sentir orgulho mesmo de ter posto esses valores na cabecinha e no coração do seu filhote. Sim, porque isso se aprende, não nasce do vento.
Fico feliz de vir pela primeira vez aqui, num post desse.
Um beijo do Recife pra você e outro pro seu rapazinho lindo,


Márcia

tábua de marés

mudança de ventos

alfabeto

7:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

8:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read double anal online movies springfield dentist Coupon provigil Cmcl2 rated pvc jacket 1970 cadillac coupe de ville parts free cadillac owners manuals 8 4 lcd filp down car Over wax car Radar detectors sale australia breast cancer in post menopausal women

5:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » » »

10:54 PM  

Postar um comentário

<< Home