Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, julho 01, 2005

Então...

Ki coisa né? Fica assim... falta de assunto total... credo!

Tô me sentindo uma personagem do Matrix... ou outro filme qqer... saca quando fica tudo parado? Em camera lenta? Tudo girando com música distorcida e eu olhando quieta. Juro que não tô drogada... será que dessa vez pirei mesmo e vou ter que levar o novelo de lã pra passear no Juqueri? O V. disse que vai comigo pqe está na mesma situação... Sinistro isso... Será que o tempo parou? Nem as horas estão passando, parece que já faz uns 5 dias que hj começou...

Enfim, a pergunta que não quer calar: É fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho? Qual será o segredo de Tostines?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. male model Best best best bill online Northwestern mutual life ins commisions disclosure

10:54 PM  

Postar um comentário

<< Home