Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, julho 11, 2005

Dia da Pizza!

Dia 10 de julho é dia da Pizza! Que delícia... uma das melhores coisas que já inventaram... que regime que nada, mas vale uma boa pizza do que uns quilinhos perdidos.... tembém fazer regime pra que né não? Ando meio cheia dessa história... bom, seja como for, só pra não pesar a consiência, amanhã começo o regime do sopão... vou tentar levar a sério... pelo menos até o próximo convite pra tomar umas ou comer uma pizza!

Falando em pizza, o que será que vai acontecer com o mocinho que escondeu USD 100,000 na cueca hein? Ki situação essa... to aqui imaginando a cara do figura qdo foi revistado... só aqui mesmo!