Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, julho 14, 2005

Meu querido presidente!

Pois é, estamos tomando um rumo que nos leva a desacreditar em todo e qualquer político que existe no Brasil. Não vou aqui defender político nem partido nenhum, mas tenho que comentar uma declaração feita pelo Sr. Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado, sobre nosso amado presidente. Gostaria de dizer que nem conheço esse senhor e muito menos sua história política, e não me espantarei nenhum pouco se descobrirem que ele também recebeu mensalão e está envolvido em toda essa sujeira, mas tenho que admitir que ele disse, em uma frase hoje, tudo o que tenho pensado do nosso presidente e da atual postura que o mesmo vem tomando diante dos problemas SERÍSSIMOS que o Brasil está enfrentando:

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), acusou, em discurso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de assumir uma atitude falsa diante das denúncias de corrupção feitas contra seus principais auxiliares. Da tribuna, o líder disse que, no quadro atual, resta a Lula se encaixar em uma de apenas duas alternativas: "A de ser conivente com a corrupção ou a ser um completo idiota por não estar vendo tudo o que se passa à sua frente. Estou dizendo aqui que, na melhor das hipóteses, senhor Lula, o senhor é um idiota; na pior, o senhor é um corrupto."

(Fonte: Estadão)

Pois é, isso é o que venho pensando desde que tudo começou... como o Lula pode estar a parte e desconhecer totalmente tudo o que vem acontecendo? Por que esse cara que dirige nossa nação está sendo poupado de todas as acusações e até mesmo inocentado por todos que estão caindo ou denunciando esse mar de lamas?

Até agora não entendi nadica de nada. Deve ser pqe não tenho o mínimo tato pra política e não consigo, de maneira nenhuma, entender como ela funciona. Só o que sei é que na minha visão simplista da vida isso tudo está cheirando muito mal... e enquanto isso nosso santinho continua declarando nos 4 cantos do mundo (4 cantos mesmo, pqe mesmo com o Brasil se afogando nesse mar de lamas ele não paro de viajar) que "o Brasil não merece tudo isso que está acontecendo; merece coisa muito melhor".

Realmente companheiro, nós merecemos coisa muito melhor. Nós merecemos respeito e atitude ética e coerente do líder de nossa nação. Um presidente omisso é tudo o que um país como o nosso não precisa! Desfilar com bahianas e fazer piadinhas, para parecer simpático e bonachão aos olhos mundo não é o que vai nos tirar desse buraco em que estamos entrando cada vez mais... tá na hora de ser sério Digníssimo Presidente, e se o senhor não tem competência nem pra isso por favor, saia de cena pqe seu sonho de cinderela acabou!


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Trsite demais, Clau. Mas a solução não é sair de cena. Isso fazem os covardes. A solução ( ou salvaçã) é apurar todas as denúncias e punir todos os culpados. Doa em quem doer. Isso é passar o país a limpor. Isso é dignidade.

Beijo grande.

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Area rug retro brown Do it yourself kitchen cabinet refinishing http://www.penis-pills-2.info/amateur-mmf.html texas holdem caculator for online play Amateur love poetry adderall bontril diet pill online amateur women fucking boy cadillac sixteen specs pilates ultimate reformer Dude sucks shemale off Wydot web cams Home mortgage refinancing white bear lake43

1:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

4:56 AM  

Postar um comentário

<< Home