Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, julho 24, 2005

Solteira! Ser ou não ser, eis a questão...

Queria muito saber pqe, para o mundo, uma mulher não pode ser solteira e feliz ao mesmo tempo. Nunca imaginei que isso "incomodasse" tanto as pessoas a ponto delas olharem pra vc com cara de dó e não acreditarem que vc possa estar feliz... estranho isso.

Essa semana que passei em Jumirim devo ter respondido a pergunta: "E você, tá namorando?", umas 487 vezes. Já tinha começado a prestar atenção nisso antes das férias... achei que tivesse meio doida... mas não, a preocupação com a vida alheia é um fato... no começo respondia e respondia a pegunta que vinha depois - "Ahhhh, mas uma moça tão inteligente... bonita... não namora pqe?", agora já tô no ponto que mando a merda quem ameaçar continuar o interrogatório depois do primeiro não. Mesmo pqe se fosse tão bonita e inteligente qto as fuxiqueiras de plantão insinuam teria uma fila de pretendentes aqui na porta da minha casa, coisa que está longe de acontecer.

Enfim, não respondo mais... quem quiser saber da minha vida e do que estou disposta a abrir dela para o mundo que entre aqui e leia... não respondo mais nada... e já adianto que não estou namorando e nem quero casar de novo por enquanto e que estou muito bem assim, obrigada! Que stressi Fernandinho!!!!

Mudando de pato pra ganso, fim de férias... fui em um baile a fantasia ontem que me fez lembrar minha adolescência... encontrei tanta gente que não via a muito tempo que nem acreditei. Foi mto bom!