Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, julho 22, 2005

Crise em Jumirim!

Revolta total!!!!!!! A cidade está bombando com o campenoato de futebol de salão de Jumirim. Terça jogaram Becão x CDHU e Pôr do Sol x Cerâmica Tezoto. Torcida forte pro Becão que é o time dos nossos vizinhos e da parte mais simples da cidade... ganharam e estão na final.

Hoje era Madeireira Baggio x Faulin e Tezoto x Corujito... Corujito é o time da high society e o ginásio estava bombando. Fomos assitir o jogo e um palhaço com uma buzina tão alta tirou a gente do sério e nem conseguimos ficar. Juro que minha vontade era de dar uma porrada na cara dele... maior crise e bate boca... até meu sobrinho de 2 anos (não sei quem foi que ele puxou) falou pro carinha enfiar a tal da buzina no rabo. Enfim, não conseguimos assistir o jogo por causa desse infeliz mas soubemos que o Corujito ganhou e foi pra final com os nossos vizinhos. O grande jogo será domingo as 4 da tarde... até lá espero que esse infeliz enfie essa buzina onde lhe foi sugerido pelo meu anjinho!