Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, julho 29, 2005

Pois então lá vai...

Lá vai o questionário do Eder...

1) Que horas são?
Meia noite e meia.

2) Nome?Completo?
Pqp, tem certeza? Lá vai então... Claudia Helena Hernandes Dal Coletto.

3) Quantidade de velas no teu último bolo de aniversario?
35, mas não me iludo não pqe o próximo é daqui a 2 semanas... praticamente uma menina!

4) Furos nas orelhas?
Um em cada orelha... para por aí né?

5) Tatuagens?
Marquei pra fazer a minha semana que vem... vai ser uma bruxa nas costas.

6) Piercings?
Nã, nã, nã, não... num gosto não!

7) Já foi à África?
Não... é bom lá?

8) Já ficou bêbado?
Eu???????????????? Coisa feia menino, tá fazendo mal juízo de mim? Claro que já... digamos que, algumas vezes... mas nada grave...

9) Já chorou por alguém?
Ahã... choro até em inauguração de super mercado. Vale novela? Teve o dia do julgamento da mocinha da novela das 7 (semana passada)... ela saiu livre... chorei... mas num foi de emoção não, foi de inveja por causa do bonitão que estava esperando ela... nossa, pior que a mocréia da sogra dela não deixou ela passar a noite com o filho, um absurdo isso.

10)Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Já, dei PT nos dois...

11) Peixe ou carne?
Peixe.

12) Música preferida?
Várias... aí tu me aperta sem me abraçar. Não dá pra citar 1 só!

13) Cerveja ou Champanhe?
CERVEJA!!!

14) Metade cheio ou Metade vazio?
Sempre cheio!!!!!!!!!!!!

15)Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz... desde que a cama esteja bem cheirosinha.

16) Cor das meias?
Coloridas, tenho coleção de meias e geralmente combino com a blusa... pode rir que eu não ligo!

17) Programa de televisão?
Nenhum... detesto TV!!!!!!!!!!!!!!!!!

18) Filme preferido?
Ahhh... de novo????????

19) Está ouvindo alguma música agora?
Não... boa idéia, tá mto silêncio aqui!

20) Flor(es)?
Rosas... vermelhas... amo!!!!!!!!!!

22) De que pessoa recebeu esse e-mail?
Do bonitão de Fortalezâ: Eder!!!!!!!!!!

23) Qual o amigo mais distante que você tem?
Vários... mas agora lembrei do Ale em Miami... saudades dele!

24) O melhor amigo:
Esse papo de melhor ou o que mais gosta parece história de criança que vive perguntando pro pai de quem ele gosta mais... num sei não...

25) Hora de dormir?
Na hora que der sono.

26) Quem acha que vai responder esse e-mail mais rápido?
Sei lá, é pra mandar pra mais alguém?

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Várias!!!!!!!!!! Odeio telefone.

28) Qual a figura do seu mouse-pad?
Num tenho isso não!

29)Qual é o seu CD preferido?
Lá vem! Também de birra não vou responder.

30) Mulher bonita?
Minha irmã.

31) Homem bonito?
Nossa... tem um montão!

32) Pior sentimento do mundo?
Saudade.

33) Melhor sentimento do mundo?
Paz.

34) O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Medo.

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
De novo??????

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Joana D'arc.

38) O que é que você tem debaixo da cama?
Cama?????? Ah, quem me dera... já tem um tempo que não sei o que é ter uma cama.

39) Nome da pessoa que talvez não te responda?
Sei lá, não sei pra quem vou mandar!

40) Aquele que com certeza vai te responder?
Vide resposta acima...

41) Quem gostaria que te respondesse?
Vide resposta acima da acima!

42) Uma frase:
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega!

43) que dia é hoje?
Sei lá, preciso perguntar, guenta aí... Pronto, dia 28/07

45) Que horas são agora?
1 da manhã!

Muito complicado isso pra loira!

2 Comments:

Blogger Patolinus - O Pato! said...

otimo, muito bem fliper!!!

1:17 AM  
Blogger Clau said...

Gostou amado mestre? Um dia chego lá... rsrsrsrsrsrsrsrs

1:25 AM  

Postar um comentário

<< Home