Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, julho 27, 2005

Que delícia!

Hj lembrei de uma musiquinha da minha infância, acho que era de uma propaganda, e fiquei cantando o dia inteiro...

Quero ver você não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor crescer
Mas se a dor nascer você resistir e sorrir
Se você pode ser assim
Tão enorme assim
Eu vou crer
Que o natal existe
Que ninguém é triste
Que o mundo é sempre amor...

Acho que tô feliz demais e por isso tô me sentindo meio criança... meio boba... sei lá... Sabe que as vezes fico aqui pensando se mereço tudo o que recebo e na grandeza de deus, dos deuses, ou seja lá qual for a força maior que rege nossa vida...

Só tenho e devo agradecer por todas as oportunidades que a vida me dá. Espero mesmo que seja merecedora de tudo isso e que nunca decepcione quem me considera assim. Enfim... como é bom ter paz e se sentir em paz!




3 Comments:

Blogger Patolinus - O Pato! said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:07 PM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

é a melô do Coito ANAL!!!

4:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! »

12:49 PM  

Postar um comentário

<< Home