Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, agosto 25, 2005

A Grande Família!

Cara, tenho que admitir que, apesar de não curtir TV, hoje me diverti muito com "A grande família". Putz, hilárias as situações que passaram no programa... qual a mulher que nunca passou por elas que atire a primeira pedra!

Vc se preparando toda e imaginando uma noite de sexo selvagem com o seu marido e o cara chega meio de bode em casa sem te dar a mínima bola ou arranja um milhão de desculpas pra fugir da raia... e a Andréa Beltrão então, qual a mulher que nunca inventou que tem um namorado pra não passar por encalhada na frente das outras? Caraca, ri muito... essa galera trabalha muito bem... Marieta Severo deu um show a parte com sua striptease! Passei mal de rir... muito bom!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

8:56 PM  

Postar um comentário

<< Home