Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, julho 25, 2005

Ahummmmmmmmmm...

Algo estranho no ar!!! Claudia, escolha a alternativa correta para explicar o momento que você está vivendo agora:

A) Esse lance de inferno astral funciona mesmo e aproveitamos esse momento para mergulharmos dentro de nós mesmos (pqp, essa doeu) e tomarmos decisões que tornem nossa vida melhor e mais saudável.
B) De repente você se tornou uma pessoa mais sensta e equilibrada.
C) Existe uma conspiração cósmico-metafísica acontencendo nessa época e todos os planetas, sóis, luas e estrelas estão alinhados, influenciando os seres humanos.
D) Todas as alternativas acima.
E) Nenhuma das alternativas acima, você só está louca e precisa urgente de um tratamento antes que vire caso de internação.

Sabe que estou realmente preocupada com isso. Veja só, já não fumo a 12 dias e não estou morrendo por isso, tô sem beber a 7 dias (isso é grave), tô fazendo uma dieta rica em fibras e alimentos naturais a 2 dias, tô sem comer chocolate a 3 dias e fazendo meditação todoso os dias... sei não, isso tá estranho...

Hoje me peguei no mercadinho da esquina comprando granola, pão de fibras e ricota ao invés dos meus amados e preferidos Alpinos, bisnaguinhas Seven Boys e rosbife... comprei um Ades de pêssego (leite de soja), chás e passei batido pelo Nutrela... Enchi minha geladeira de mato, o que não é novidade, mas não comprei nenhum acompanhamento com mais de 10 calorias... Enjoei de carne vermelha e comi salmão ontem... comi mamão papaya no café da manhã, lanche natural no horário do almoço (estava na rua e sem opção), torradas no café da tarde e uma salada no jantar... muito estranho...

Ok, estou postando isso ao som de Era e já preparei uma tigelinha de granola com leite integral para qdo terminar... será que isso é grave? Ai jisuis...

2 Comments:

Blogger ana laura diniz said...

clau, que doce a sua visita e o seu comentário. tipicamente você. obrigada. beijos, amiga. ana

12:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

What a great site » »

6:20 AM  

Postar um comentário

<< Home