Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, setembro 11, 2005

A mais doce criatura...

Hoje Vó Nena fez 60 anos! Não conheço, no mundo, criatura mais doce do que minha querida mãezinha... amada e admirada por todo mundo, faz do mundo um lugar calmo e sereno pra todos os que vivem com ela... de uma força imensurável, uma delicadeza ímpar e uma capacidade de amar que não imagino ser possível em mais ninguém.

Pois então minha querida, que os deuses te conservem conosco por pelo menos mais 60 anos, e que durante esse tempo eu consiga aprender um pouquinho com você do que é viver e saber viver... te amo mãe... te amo de um jeito que não consigo nem expressar!




2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

What a great site Transexual help tadalafil directions

7:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! »

1:26 AM  

Postar um comentário

<< Home