Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, setembro 15, 2005

As pessoa...

Tô aqui conversando com o Pato e pensando como as pessoas são difíceis e vazias... pior mesmo é não saberem lidar com as diferenças e não aceitarem quem não entra no mesmo jogo... enfim, ele me mandou uma música que diz tudo o que eu queria dizer... grande Pato que não entra no jogo... grande Servio que escreveu a música... bom que existe alguns extra-terrestres nesse mundo de pessoas lesmas!

"as pessoa"
as pessoa critica tudo
as pessoa são infelizas
pessoa se acha é eterna
mas veve por um tris

as pessoa odeia as otra
e vai recramá com o analista
elas finge e inventa pobrema
depois acha q é artita

as pessoa coitada das pessoa
acha q são suprestá
elas vive fazendo ginasticá
e acha q isso é dança

depois fica tudo anciosa
e toma um monte de comprimido
e recrama o dia inteiro
q a vida num tem mais sentido

então elas despresa as outra
e diz q num sabe o q diz
as pessoa são semi analfabeticas
as pessoa são muito infeliz

e depois ainda diz q ama as outra
a mentira so se ama a si memsma
as pessoa são tudo umas ostra
as pessoa são tudo umas lesma

as pessoa são muito confusa
as pessoa são muito indecente
mas eu também sou pessoa
e pessoa também é gente

e a unica coisa q eu sei
desse assunto que é muito sério
Que as pessoa qndo elas morri
vai quase tudo parar no cemitério