Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, setembro 06, 2005

Severino Chic Chic!

E não é que o Seve, por não aguentar os momentos de fama do Lula Molusco e sua trupe, resolveu dar o ar da graça também? Mensalinho hein Seve??? Ki coisa feia!

Mas pra não deixar dúvidas sobre sua integridade moral... aquela que é contra o aborto, contra o homossexualismo, contra o feminismo, enfim, a favor dos bons costumes e das boas famílias... ele resolveu tomar algumas atitudes muito rigorosas que, tenho certeza, vão tirar quaisquer dúvidas sobre seu caráter e honra!

Só pra calar a boca de todo mundo ele mandou rescindir, unilateralmente, o contrato com o tal do restaurante que pagava mensalinho pra ele (como se essa cláusula estivesse no contrato!)... o que é pior, ele, coitadinho, assinou o contrato de renovação sem ler... Mais uma vítima das canetas que escrevem sozinhas!!!!!!

E não pára por aí!!! O cara é macho e mandou a corregedoria da Câmara investigar tudinho e mostrar que ele é uma pessoa digna e honesta! Só esqueceu de avisar todo mundo que o corregedor respnsável por esse processo é um protegidinho dele que não me lembro o nome agora e nem to fazendo questão de lembrar... sei que o cara tá aí pra provar pra nóis que o Seve é do bem!

Bom... tô aqui esperando... quem é o próximo?????????

2 Comments:

Blogger Patolinus - O Pato! said...

e aí, bora cantá o hino:

"bota mão no joelho
da uma baxadinha
e levanta bundinha
Patri'amarga Brasil..."

2:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work » »

6:48 AM  

Postar um comentário

<< Home