Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sábado, setembro 03, 2005

Prazer em conhecer!

Engraçado... estou me estranhando muito. Ando numa fase introspectiva... de questionamentos e observações... amadurecimento será? Não sei, só o tempo vai dizer, só sei que vou estar muito diferente qdo tudo isso passar.

Acho que tudo começou ainda quando eu morava em Miami... ficar só me fez bem e me fez espantar todos os fantasmas do meu passado, me fez acabar várias histórias que não tinham fim e virar a página de uma vez, até mesmo fechar os livros que consegui terminar e colocá-los em uma estante, no meio de todos os livros já lidos e assimilados de minha vida. A decisão de voltar foi muito difícil mas, finalmente senti que estava pronta pra voltar e encarar minha vida de frente.

Hoje me encontro com uma paz de espírito que não sentia a muito, mas muito tempo mesmo. Amadureci muito e estou sentindo isso nas mudanças que tenho notado em meu comportamento... as coisas que eu gostava já não gosto tanto assim... já não faço mais nada que não me agrade só para agradar as pessoas... já não deixo de falar aquilo que me machuca e me magoa... não abro mais mão de mim por nada nem ninguém... não escondo meus sentimentos por vergonha ou medo de rejeição... enfim, acho que encontrei a Claudia que venho tentando conhecer a muito tempo e nunca tive a oportunidade.

No meio disso tudo tenho me sentido um pouco solítária mas nunca triste. Não são raras as vezes em que tenho preferido ficar só a ter que dividir meus momentos com pessoas que não me agradam, e assim vou levando...

Nessa fase que estou, tenho observado muito o mundo e as mudanças que estão ocorrendo... tenho observado meus amigos e suas inquietudes... e acho que é mesmo uma mudança geral, não sei como explicar, mas acho que o mundo também está amadurecendo e jogando pra fora tudo o que tem de mais podre e sujo para poder fazer uma limpeza geral... sei lá, posso estar delirando também... como vou saber... ou melhor, acho que nunca vou saber.

O que espero mesmo é conseguir ser feliz um dia e ver as pessoas que eu tanto amo felizes também... queria ver um mundo melhor de se viver e uma vida mais fácil de ser vivida... acho que é isso... sei lá... tá tarde e eu tô começando a chorar... e lembrei do grande Fernando Pessoa que dizia...


PARA SER GRANDE,
SÊ INTEIRO,
NADA TEU EXAGERA OU EXCLUI.
PÕE TUDO QUE ÉS NO MÍNIMO QUE FAZES.
ASSIM, A LUA TODA BRILHA, PORQUE ALTA VIVE.

“Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais, é nada!”

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work Lowes faucets Infrared sauna reviews

7:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

7:14 PM  

Postar um comentário

<< Home