Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, setembro 09, 2005

Abraço!

Ouvi isso em uma propaganda hoje e não resisti...

"Quem será que inventou o abraço?
Será que foi alguém que te agarrou pra não cair ou alguém que queria cair junto com vc?

Seja como for... tem coisa melhor do que um abraço????


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tem mesmo poucas coisas melhores que um abraço daqueles bem dados. Quem sabe dois abraços :) Beijoks. Adelaide

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... gmc sierra horsepower trick

1:38 AM  

Postar um comentário

<< Home