Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, agosto 29, 2005

Momentos de Sabedoria!

As pérolas de hoje do nosso Lula Molusco:

"Há aves de mau agouro que não querem enxergar um dedo do que está na frente do seu nariz. Como a imprensa não escreve de tanto que já falei, mesmo assim vou continuar falando e vou ser a rádio peão para dar informações para vocês."

"Em época de eleição o pobre vale mais que o rico, mas quando o político ganha, o pobre fica chupando o dedo".

"Eu quero que vocês saibam que com toda essa crise que estamos vivendo eu ando chateado, sofrendo muito, tendo denúncias e mais denúncias, insinuações e mais insinuações, mas nenhuma prova que possa condenar uma pessoa."

E pre fechar, cheio de razão e romantismo...

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas. Mas não poderão deter a chegada da primavera!"

Até que são bem parecidos não?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Rei dos 9 dedos e suas frases cheias de nada!!!

7:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu sempre assisto o Bob... mas nunca prestei muita atenção nessas pérolas do Lula, prestarei.

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

4:22 AM  

Postar um comentário

<< Home