Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, agosto 31, 2005

Onde vamos parar??

Estou aqui tentando imaginar que mania de prepotência é essa que os seres humanos têm ao se sentirem superiores a todos os outros seres do universo. Esquecem que, por um simples capricho da natureza, podemos ser varridos daqui em segundos.

Inverno com temperaturas de 35 graus... falta de chuva que está me matando... tufão no sul do país com ventos de mais de 100 km... aquela tragédia sem tamanho nos Estados Unidos... outro furacão em Taiwan... o que mais? O que mais precisamos pra poder entender os avisos que estão nos enviando? Não sei o que o homem pretende com tudo isso e aonde estamos querendo chegar, só sei que estou ficando assustada com tudo o que está acontecendo e acho mesmo que estamos entrando em um processo sem volta onde muitas mudanças vão acontecer e, o que é pior, mudanças que fogem totalmente ao nosso controle... vamos esperar pra ver e rezar para que os homens acordem pra vida!



Satélite do Caribe mostrando mais duas tempestades que estão

chegando na Florida, com grandes chances de virar furacão