Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, abril 25, 2006

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber
Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar
Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar
Nesse mar
Os segundos insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só pra me afogar
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar passar
Vou errando enquanto o tempo me deixar...


3 Comments:

Blogger Lula said...

Oi fofinha! ta na fossa? fica não. Há em algum lugar ALGUEM q te ama muito, e daria, novamente, a vida só pra te ver sorrir. To contigo.

5:53 PM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

to errada to errante...?! se isso for do qi de abelha te espanco!!

ai q saudade, to ralando muiito

acho q pra nada ou pra tudo, sei q conheci um cara, um violonista desses fodões e preciso te falar sobre ele, o cara é uma metralhadora, fala pra caralho, mas consegue so falar coisas hiper fabulosas, o cara é impar mesmo, bem divertido.

1:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! Oregon porsche 914 for sale Free movie blowjob meridia related deaths healthy pee 1966 gmc trucks Office+interior+designer Dermasel tatoo removal http://www.texas-bow-fishing.info/bookcase-shelves-contemporary.html Dollar rent a car compliments 1991 mercury cougar body kit Skin care serum heisey rose water tumbler Suzuki 50 hp outboard motor 2002 camry body kit

3:28 AM  

Postar um comentário

<< Home