Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, setembro 26, 2006

Brasil, mostra a sua cara!

Aqui estou eu, em pleno horário de trabalho, até as tampas de coisa pra fazer, sem o mínimo saco e paciência simplesmente porque uma pessoa não pode fazer 57 coisas ao mesmo tempo... nesse turbilhão resolvi parar e escrever... estou mesmo muito indignada ultimamente com o tanto que temos que lutar para sobreviver e o quão difícil é o dia-a-dia de todo cidadão de bem nesse país.

No meio dos meus devaneios me daparo com a realidade de que as próximas eleições são no próximo domingo. Isso mesmo, vamos escolher os caras que vão governar nosso país... vamos entregar nas mãos desses caras nossos anseios de um país melhor e mais justo... etc... Tão lindo seria isso se tivessémos opção ou esperança de que algo vai funcionar realmente nesse país de ninguém!

Estou REVOLTADA, IRADA, INDIGNADA, ENVERGONHADA e o que mais alguém puder imaginar, ao ver tudo o que está acontecendo aqui e o qto a impunidade reina e nada acontece.

Nem sei se consigo enumerar tudo o que esse cidadão que se diz do povo para o povo fez nesse tempo de governo. E não venham me falar em coisas boas pqe não consigo ver nada de bom que esse senhor tenha feito pelo país...

CPI dos Correios
CPI do Mensalão
CPI dos Bingos
Valerioduto
Dólares na cueca
Caixa 2
Duda Mendonça
Celso Okamoto
Cafeitna em Brasília
Palocci x Buratti
Renúncias antes da cassação com apoio de Lula
Doleiro operando parq ao PT
Caixa 2 no exterior
Celso Daniel
USD de Cuba para o PT
$ do BB para o PT
$ de Bingos para o PT
CPI das Privatizações
Violação em conta bancária (CEF) de caseiro
Dança no Planalto
Arquivo de CPI que investigaria pessoas ligadas a Lula
Opportunity
Sanguessugas
Vampiroduto
Dossies...

Isso que eu me lembre, de maio do ano passado até agora. Quem caiu:

TODOS OS HOMENS DE CONFIANÇA DO LULA!!!!!!!!!!

E ele não sabia de nada... absolutamente nada...

Esse episódio do dossiê tem que ser a gota d’água! Pqe a candidatura desse ladrão não é impugnada???? Esse cara é um criminoso e ninguém faz nada, absolutamente nada! Cadê justiça???? Cadê ética???? O que dizer ao meu filho sobre esse dois valores tão importantes em nossa vida???? Meu Deus, o que dizer????

Não sei mesmo como isso tudo vai acabar... nem sei mesmo se vai acabar... esse cara vai ser re-eleito no primeiro turno e o país vai continuar assim... do povo para o povo... que povo?????? Aquele que é preso por roubar galinhas?????

Triste... muito triste tudo isso!

1 Comments:

Blogger Lula said...

O q dizer ao seu filho? Mostre à ele, com todos esses exemplos, o q ele JAMAIS deve fazer na vida. Beijos

4:13 PM  

Postar um comentário

<< Home