Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, setembro 05, 2006

Ninguém merece!

Putz, é cada uma que me acontece que parece duas! Depois de um dia fdp no trabalho, de todo stress do problema de saúde da minha mãe (que agora está ótima, graças a Deus), estou eu voltando ontem pra casa, aquele trânsito infernal, pensando na vida e em tudo que deixamos passar por termos que nos dedicar tanto ao trabalho... pensei no meu filho que já está um moço e nem percebi... no Ju ter ido embora como foi... e por aí vai... ouvindo meu bolero... tranquila mas um pouco triste... cena normal ultimamente...

Eis que, do nada, toca o telefone! Meu ex cunhado desesperado atrás do Matheus dizendo que tinham ligado pra casa dele e dito que o meu filho tinha sofrido um acidente e estava em coma... como ele não tinha conseguido localizar o Ma em lugar nenhum resolveu me ligar... pqp, meu mundo desabou naquela hora... parei no meio do trânsito transtornada e não consegui sair até conseguir falar com o Ma... agora pergunto, por que fazer isso? Por que tanta maldade? Enfim, depois conversando com outras pessoas me disseram que trotes dizendo isso e aviso de sequestros viraram moda para atrair as pessoas para um sequestro de verdade... bom, seja como for, todo cuidado é pouco!

Será que os deuses estão querendo me mostrar alguma coisa e eu não estou conseguindo entender a mensagem? Bom, pelo menos sei que problema de coração eu não tenho, pois até tenho aguentado firme esses trancos que estou levando.

1 Comments:

Blogger Lula said...

Os deuses estão lhe dizendo que vc é um ser humano como todos os outros, vivendo num mundo de provas, cercada de gente boa e má e que isso deve durar até você sorrir, entender e aceitar tudo isso. Beijos.

3:57 PM  

Postar um comentário

<< Home