Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, setembro 13, 2006

Lindo demais!

Caraca, de uma conversa sobre amor com o So, essa música apareceu pra ele não sei de onde... lindo isso... era exatamente o que estávamos falando...

Porcelana

Nos meus sonhos eu estou morrendo o tempo todo
Quando eu acordo é a cabeça que está confusa
Eu nunca quis te magoar
Eu nunca quis mentir
Portanto isto é adeus
Isto é adeus
Diga a verdade você nunca me quis
Diga me
Nos meus sonhos eu estou com ciúmes o tempo todo
Quando eu acordo eu estou perdendo a cabeça
Perdendo a cabeça

1 Comments:

Blogger Lula said...

De quem é essa música? Não me lembro de ter ouvido!! Me diz? Beijos.

9:32 PM  

Postar um comentário

<< Home