Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, outubro 03, 2006

Clássico da MPB

Cantei isso no karaokê sábado... sucesso absoluto... o bar inteiro cantou junto... me senti o máximo!
Não se vá
Eu já não posso suportar
Essa minha vida de amargura
Não se vá
Estou partindo porque sei
Que você já não mais me ama
Não se vá
O seu ciúme é o culpado
Dessa minha desventura
Não se vá
O nosso amor não é mais o mesmo
É melhor que eu vá embora
Não se vá
Não me abandone, por favor
Pois sem você vou ficar louco
É o ciúme que está
Nos separando pouco a pouco
Não se vá
Me dê uma chance outra vez
Daqui pra frente tudo vai mudar
Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar
Lá,lá,lá,lá lá,lá,lá,lá,lá,láLá,lá,lá,lá lá,lá,lá,lá,lá,lá.

3 Comments:

Blogger Lula said...

Hahaha...faltou eu pra formar o casal perfeito. Teria subido pra fazer uma dupla do barulho. Beijos.

9:37 PM  
Blogger Lula said...

Por quê você some? Espero q por motivos ótimos, já que bons somos nós, aqui. Beijos e se cuide.

Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar
Lá,lá,lá,lá,lá,láLá,lá,lá,lá lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá...
e lá.

8:48 PM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3:28 AM  

Postar um comentário

<< Home