Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, junho 11, 2007

Como contar o tempo...

Tô aqui pensando com meus botões em quanto tempo não escrevo ou não acesso meu okut ou não entro no MSN, e engraçado que ao invéz de pensar em tantos meses acho que consegui encontrar uma nova maneira de contar o tempo: há qtas CPI's não te vejo, ou há qtas CPI's não nos falamos, há qtas CPI's não vou a tal lugar...

Que coisa isso! CPI virou uma coisa tão rotineira e periódica que acho mais fácil marcar as coisas na CPI que vem do que no próximo mês!

Enquanto isso, de CPI em CPI, nada de concreto acontece nesse país de meu Deus e vamos ficando cada vez mais revoltados. Fazer o que né?

Sorte nossa que o irmão do Lula é uma pessoa tão desprovida de maldade que seria incapaz de fazer lobby! Isso valeu meu dia.