Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, julho 15, 2009

'A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade'.
(Carlos Drummond de Andrade)

1 Comments:

Blogger Lula said...

Ê Drummond! Qdo penso em tudo que não fiz, por prudência egoista ou ignorância pura, tenho vontade de bater nele por me lembrar.

(Agora, em vc tbm, pô!) hehehehehe

Beijão, menina.

2:23 PM  

Postar um comentário

<< Home