Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, agosto 26, 2005

Ahhhh...

Acho que tô virando bicho do mato! Putz, não tenho vontade de sair de casa... e, por incrível que pareça, convites e coisas pra fazer é o que não falta.

O que será que tá acontecendo comigo? Eu nunca fui assim... me enjôo das pessoas, não tenho saco pra barulho e bagunça, não acho mais graça nas conversas, não tô nem com vontade de tomar umas... credo, que marasmo! Nunca fiquei assim, meio que fico olhando pra cara dos meus amigos com cara de paisagem, sem nem escutar direito o que eles estão falando... pareço uma samambaia sentada na mesa de um bar, isso quando eu saio, o que tem sido raro pois estou preferindo ficar dentro da minha casa bundando...

Fico pensando em algumas possibilidades e a que mais tenho aceito é de que estou ficando velha e cansei dessa vida de baladas e bebedeira... tô precisando parar e encontrar alguma coisa ou alguém que queira entrar nessa nova fase da minha vida comigo... ficar em casa sem fazer nada e com um pijama quentinho assitindo filme e comendo pipoca, bebendo e dando risada, fazendo cafuné qdo eu precisar, uma massagem... será que é tão difícil?


4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha, esses não são sintomas de envelhecimento e sim de amadurecimento. Beijo e inté!

1:03 AM  
Blogger Servio Tulio said...

Oi Clau! Concordo com a JU.... Não fique nervosa com isso... Quando isso começa a acontecer significa que a coisa vai começar a ficar bacana!!!!!!! BEIJÃOZÃO ENORRRRME!
ST

2:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work » »

1:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! Free craps layouts Discount tires free shipping Bicycle bra Nevada divorce papers lcd screen checker big breasts

1:22 PM  

Postar um comentário

<< Home